quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Linha de Produtos Tododia Verão




Linha de Produtos Tododia Verão

1-  Desodorante Roll On Uva Verde de Água de Coco, 70ml – Oferece proteção 24 horas, com ação antitranspirante e desodorizante. Possui textura leve, secagem rápida e fragrância refrescante.

2- Hidratante Desodorante Corporal Uva Verde e Água de Coco, 400ml – Com exclusiva fórmula acqua, oferece hidratação por até 24 horas. Indicado para todos os tipos de pele e é ideal para o clima quente do verão, proporcionando frescor, maciez e suavidade à pele.

3- Sabonete em Barra Puro Vegetal Uva Verde e Água de Coco (5 unidades, com 90g cada) – Indicado para todos os tipos de pele, tem fragrância refrescante e traz sensação de maciez e suavidade para a pele durante e após o banho. É elaborado com óleo 100% vegetal.

Novidade são 3 novos produtos:

Hidratante com enxágue: moda mundo afora, o hidratante corporal com enxágue é mais prático por ser usado já durante o banho, deixa uma sensação de limpeza com frescor.

Esfoliante para os pés: na época das sandálias e chinelinhos, para os pés estarem sempre impecáveis é necessário esfoliar. Bom tê-lo a mão no banho, já esfolia e lava em seguida! Super prático.

Hidratante para os pés: depois de esfoliados os pés precisam de hidratação! Não esqueça dessa parte do corpo que fica tão a mostra nos dias quentes! A proposta desse creme especial para esta área é promover a hidratação sem deixar o pé “melecado” e escorregadio – rápida absorção! Promote ser um sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário