quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

linha Plant Verão - Edição Limitada


Deve-se evitar:

1) Evite banho com água muito quente, pois estimula a secreção sebácea por parte das glândulas, piorando a queda de cabelo e deixando-o opaco e quebradiço. Secador, chapinha e baby liss também são proibidos !!
2) Evite lavagens rápidas. O ideal é, durante o banho, aplicar o shampoo duas vezes, enxaguando bem os fios sem esfregar muito o couro cabeludo.
3) Não use uma quantidade exagerada de condicionador ou creme para pentear.  Aplique-os diretamente nos fios e não no couro cabeludo.
4) Não use pentes de madeira na praia, os fungos da madeira molhada podem danificar os fios.

A linha para cabelos de verão é relançada, trazendo proteção e tratamento para a época das piscinas, sol, praia, vento e mar. Indicada para todos os tipos de cabelo. Toda a linha contém extrato de côco, 83% cabelos reidratados e revitalizados .

 Descrição dos produtos:

Shampoo - Limpeza  re-hidratante  pós-sol. 
Condicionador - Forma  um  filme  no  fio  deixando-o  re-hidratado  após  exposição  ao  sol.
Creme protetor UV é um creme pra passar antes de se expor ao sol, mar ou piscina e serve para proteger o cabelo das agressões que estes ambientes causam. Principalmente indicado para quem tem mechas, luzes e tinturas, pois ajuda a prevenir o desbotamento e esverdeamento no caso do loiro, devido a proteção UV.
Máscara pós solpor ter o tempo de ação de 3 minutos, é bem legal para ter sempre em mãos e passar quando tomar banho após a praia ou piscina, pois ajuda a recuperar o cabelo danificado. A dica é usar no lugar do condicionador de 1 a 3 vezes na semana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário